Secretário Municipal de Segurança Pública esclarece como será a Segurança no Carnaval do Ipu Folia 2018.
Major Eucir de Castro falou em um vídeo gravado diretamente para a Polução de Ipu como funcionara a segurança pública do Carnaval que para ele já teve inicio nesta, sexta-feira (09/02).
De acordo com o Secretário o Segurança do Carnaval de Ipu contará com cerca de 100 agentes de segurança divididos em 20 policiais militares, 4 integrantes do corpo de Bombeiros da CIA de Crateús, 25 integrantes da Guarda Civil Municipal de Ipu, 5 agentes de Trânsito e 40 seguranças particulares que irão prestar serviço durante os quatro dias de Carnaval em Ipu.
"Acredito que com esse efetivo e uma boa organização e uma boa integração entre esses agentes, iremos oferecer um serviço de excelência na segurança do nosso Carnaval, como ocorreu nos anos anteriores da minha gestão" frisa Eucir.
O secretário disponibilizou aos internautas o endereço para se fazer boletins de ocorrência on-line no endereço ao lado (http://www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/index.jsp)