Colisão entre topic e Fiat Uno deixa um homem morto, em Assaré

 

Um acidente na CE-176 entre um Fiat Uno e uma van da Cooperativa de Transporte Alternativo do Araripe (Cootrape-CE) deixou um homem morto e outras pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (06). O motorista do carro, Fernando Peixoto, que morava no distrito Dom Leme, em Santana do Cariri, morreu imediatamente.

A colisão ocorreu por volta das 04h30. Segundo policiais militares do destacamento de Assaré, a colisão aconteceu na comunidade Bezerra dos Maciel, entre o distrito de Aratama e a sede do Município, em um trecho conhecido como “ladeira dos bois”, onde já ocorreu outros acidentes.
O encontro entre os dois veículos aconteceu no final da ladeira, próximo à curva. 

O Fiat Uno ficou destruído e deixou Fernando preso às ferragens. Enquanto a van teve estrutura danificada na parte lateral e perdeu um dos pneus com o impacto, ficando a cerca de 100 metros do local da colisão. O motorista da topic abandonou o local.

O transporte alternativo lavava passageiros até Araripe, que estavam na festa de aniversário de 109 anos de Patativa do Assaré. Enquanto o carro, conduzido por Fernando, vinha de Santana do Cariri. O homem trazia produtos para vender na feira local.

Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas