Com doença cardíaca, Bruno anuncia Thiago Martins como substituto no ‘Sorriso Maroto’

O vocalista da banda Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, que anunciou que estava com pneumonia na semana passada, está com um outro problema de saúde. Ele foi diagnosticado com miocardite, uma doença causada pela inflamação no músculo do coração, o miocárdio.

 
A patologia pode causar a diminuição da capacidade do coração de bombear sangue e até mesmo AVC ou ataque cardíaco. Apesar da seriedade do problema, Bruno disse que sua situação não é grave.
“Já estou em casa, porém ainda sigo com o tratamento de pneumonia tendo que tomar antibióticos etc. Porém, dentro desse período de hospital fazendo muitos exames, eu descobri um quadro de miocardite.
Nada grave, tudo medicado e controlado, porém eu sigo o tratamento em casa. É um tratamento que requer um repouso absoluto. Não vou poder ir para a estrada fazer shows. A minha energia dentro desse período está bem debilitada.
Qualquer tipo de esforço médio já me cansa de uma forma monstruosa de ter vertigens, depressão e uma série de outras coisas”, disse em um vídeo de esclarecimento postado na conta oficial da banda no Youtube.
Além do vídeo, eles anunciaram por meio de um comunicado escrito em um post do Instagram que o ator e cantor Thiago Martins substituirá Bruno no vocal, dentro da proposta chamada "Todos Cantam Sorriso". “Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas”, dizia parte do texto.


Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!” Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período... Cada show reservará uma emoção diferente! . Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira. Nesse momento, #TodosCantamSorriso

Bahia Notícias

Postagens mais visitadas