Ipu se destaca no encerramento da Jornada Integração 2018 em Ubajara


A primeira etapa da Jornada Integração 2018 foi concluída, nesta quinta-feira (22/03), no Castelo Club em Ubajara, na Serra da Ibiapaba, com uma série de atividades, como a qualificação de liderança, integração social e preservação do meio ambiente.

Uma caravana da cidade de Ipu, esteve presente no encerramento da etapa Regional Ibiapaba da Jornada Integração 2018, da FCDL, com premiação em quase todos os quesitos. A CDL de Ipu se destacou no evento, ganhando quase todos os prêmios que concorreu.

O presidente da CDL de Ipu, o empresário Sebastião Filho (Mix Móveis e Eletros), ressaltou que o objetivo maior foi alcançando que é o conhecimento. "A federação foi muito feliz em dar foco totalmente para o conhecimento, a preparação do empresário e claro a preparação dos nossos colaboradores" disse. 

Equipe  da CDL de Ipu que participou do evento

Além do tradicional Encontro de Líderes, que debateu a realidade econômica e social da região, a cerimônia de encerramento foi marcada pela entrega de prêmios às escolas municipais que participam da ação “Salve o Planeta Terra”.

Freitas Cordeiro, presidente da FCDL  presente no evento ressaltou que essa primeira etapa da Jornada deixou saldos positivos como: qualificação de liderança, integração social e preservação do meio-ambiente.

Prêmios

O projeto "Salve o Planeta Terra" que consistiu em uma proposta promovida em escolas das rede pública de ensino, em premiar com um smartphone o estudante que coletou a maior quantidade em quilos de papel e garrafas PET. E a escola que os alunos arrecadarem mais material reciclável foi contemplada com um computador completo. 

Tanto o aluno, quanto a escola premiada foram da cidade de Ipu. A aluna Francisca Viviane Rodrigues Aguiar arrecadou sozinha 724kg de material reciclável e com ajuda da família ganhou de presente um smartphone, bem na data em que ela aniversaria. A Escola Prof. Maria Valdemira Coelho Melo de Ipu que arrecadou 4 toneladas e meia de material reciclável.

Outra premiação que a CDL de Ipu levou foi concebido a colaborada Edilene Lima (Gerente da loja Mix Móveis e Eletros ) que se destacou no Curso Team Work.

No final do evento foi sorteado uma moto cargueiro para as empresas associadas às CDLs, com representante legal presente ao Encontro, que tenham colaborador inscrito em um dos cursos sequenciais. A empresa Farias Sport Modas foi a ganhadora e recebeu do presidente da FCDL o veículo.


Representantes do poderes executivo das cidades de Ubajara, Guaraciaba do Norte, Carnaubal, Ipu (representado pelo chefe de Gabinete Tião Rufino), Croatá, Viçosa do Ceará e São Benedito. O projeto teve o patrocínio da Enel, Grupo M. Dias Branco, Três Corações e Banco do Nordeste, e o apoio do Sistema Verdes Mares.
 
Galeria de fotos

Jornada Integração 2018 em Ubajara (CE)






Postagens mais visitadas