Você está em: Home CEARA Mulher morre esmagada por onibus escolar em Campo Maior

 O ônibus seguia para deixar alunos na Escola Vida Verde. O motorista do ônibus evadiu-se de local logo após o acidente. Mulher morre esmagada por ônibus escolar em Campo Maior.


Uma mulher de aproximadamente 44 anos de idade, que foi identificada como Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira e trabalha de doméstica em uma residência no bairro de Fátima, foi atropelada por um ônibus escolar na manhã desta sexta-feira (23/03) na cidade de Campo Maior (82 km de Teresina). O acidente aconteceu por volta das 06h30min da manhã.

Segundo populares, a mulher seguia sentido ao centro da cidade em uma bicicleta e o ônibus seguia sentido ao Bairro Tirol pela rua conhecida como "Boca do Inferno", às margens da BR-343.

A mulher, que é moradora da localidade Nova Olinda, próximo à Passagem da Nega, zona rural de Campo Maior, ficou presa debaixo do ônibus, mas foi resgatada ainda com vida. O SAMU encaminhou ao Hospital regional de Campo Maior e infelizmente veio a óbito ao chegar na unidade hospitalar.

O ônibus seguia para deixar alunos na Escola Vida Verde. O motorista do ônibus evadiu-se de local logo após o acidente.

A Prefeitura divulgou uma nota lamentando o ocorrido, pois o ônibus transportava alunos da rede municipal de ensino. O Prefeito Professor Ribinha convocou imediatamente os secretários de Saúde, Educação e Assistência Social e determinou ações de apoio a família da vítima e aos alunos que estavam no transporte. Alem disso solicitou que a Secretária Municipal de Trânsito acompanhe os trabalhos de perícia para saber as reais causas do acidente. 


Repórter Tony Sales
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire