Um grupo de agentes penitenciários encontraram um buraco que seria
usado como rota de fuga do presídio Casa de Privação Provisória de
Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III) na madrugada deste domingo
(22).
Conforme a Secretaria da Justiça, responsável pelo sistema prisional no
Ceará, por volta das 22h30, agentes plantonistas identificaram que um
grupo de internos estava trabalhando na construção do um túnel.
O Grupo de Ações Penitenciárias (GAP), equipe de agentes penitenciários
especializada em intervenção prisional, foi chamado para intervir,
retirando os internos do local e fazendo o isolamento do local.
O túnel foi fechado ainda neste domingo e ninguém conseguiu fugir.
G1



