Buracos no trecho da CE-257 em Ipu vem trazem prejuízos e perigos aos motoristas


Os motoristas que trafegam pela rodovia CE-257, no trecho entre a localidade de Barrinha, zona rural de Ipu até chegar na aérea que compreende o município de Hidrolândia, devem andar com muita atenção principalmente em dias de chuva. O trecho apresenta uma série de problemas, como buracos.

De acordo com o presidente da CDL de Ipu Sebastião Filho, os buracos têm causado transtorno para os comerciante e motoristas das duas cidades. “Eu vejo uma falta de zelo na nossa região por parte dos órgão competentes. Eu peço uma atenção até esmo porque Ipu e Hidrolândia, são duas cidades bastantes representativas na nossa região e espero tomem conta desse assunto”, comenta.

“Pagamos imposto caro, para andar nossa via nessa situação é inaceitável”, afirma Bruno motorista que trafega com constância pela rodovia.

A apresentador do Programa Conexão Cidade Adriano Pereira, esteve o local e gravou um vídeo mostrando a situação em se encontro o trecho. Pereira cobrou das autoridades uma solução imediata para o problema que traz não somente prejuízo como risco de vida para motoristas.  (veja no vídeo abaixo)






Postagens mais visitadas