Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL , Reportagem , VIDEOS // Notícia de Fagner Freire // 4 de abril de 2018


Os motoristas que trafegam pela rodovia CE-257, no trecho entre a localidade de Barrinha, zona rural de Ipu até chegar na aérea que compreende o município de Hidrolândia, devem andar com muita atenção principalmente em dias de chuva. O trecho apresenta uma série de problemas, como buracos.

De acordo com o presidente da CDL de Ipu Sebastião Filho, os buracos têm causado transtorno para os comerciante e motoristas das duas cidades. “Eu vejo uma falta de zelo na nossa região por parte dos órgão competentes. Eu peço uma atenção até esmo porque Ipu e Hidrolândia, são duas cidades bastantes representativas na nossa região e espero tomem conta desse assunto”, comenta.

“Pagamos imposto caro, para andar nossa via nessa situação é inaceitável”, afirma Bruno motorista que trafega com constância pela rodovia.

A apresentador do Programa Conexão Cidade Adriano Pereira, esteve o local e gravou um vídeo mostrando a situação em se encontro o trecho. Pereira cobrou das autoridades uma solução imediata para o problema que traz não somente prejuízo como risco de vida para motoristas.  (veja no vídeo abaixo)






Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire