Campanha Solidária para a Conclusão da Segunda Etapa da Capela São João Paulo II em Ipu

 Gesto de Páscoa -  paróquia de Ipu. 
 
 

 Queridos  irmãos em Cristo. A  Paróquia  São Sebastião de Ipu está lançando uma campanha  solidária,  num  gesto concreto de Páscoa, em prol da conclusão  da segunda etapa da Capela São João Paulo II, localizada no bairro Pereiros. 

A campanha lançada,  é de medida emergencial, uma vez que a capela passa a ser habitada  como espaço de refúgios de nossos irmãos dependentes químicos,  causando assim  transtornos para a comunidade. 

 A capela teve sua fundação no ano de 2011. Há quase oito anos a comunidade vem , aos poucos,  realizando pequenas etapas de  acordo com suas condições próprias,  que por sua vez não está sendo suficiente  para a conclusão  de tão grande obra. 

Com isso, surgiu a necessidade de adotarmos  esta  ação solidária como medida de colaboração na conclusão desta etapa que inclui  laje, telhado e portas.   Dessa forma é  necessário que toda a comunidade e todos os filhos desta terra abracem esta causa e contribuam com generosidade. 



Se você sentir desejo de participar, deposite a quantia de valor  que tiver disponível à sua generosidade  cristã  na conta da Comunidade São João Paulo II , agência 1423, conta nº 00028010-5 – Caixa Econômica Federal. 

 Que Deus abençoe você e sua familia!   Pároco: Vigário Paroquial: Coordeandora: Tesoureiro:

Postagens mais visitadas