Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Chuvas fortes de abril provocam mais uma cheia do Rio Acaraú e trazem mais alegria aos sertanejos


As chuvas fortes que estão caindo em todo o município de Ipu neste mês de abril, estão enchendo os rios, açudes, aumentando assim as perspectivas de uma quadra invernosa auspiciosa, com boas safras e e consequentemente muita fartura na mesa do homem do campo.

Conforme os registros da Estação Meteorológica da Boa Vista, Pluviômetro do Repórter Cristian Pereira, as chuvas em Ipu, na sede, fechou em 70mm na noite desta segunda-feira (09/04). A chuva desta terça-feira (10/04) teve um volume de 16mm. Até o momento neste início de abril já choveu 176mm, superando abril de 2017, cujo mês do ano passado choveu somente 85mm.

A soma de janeiro até esta terça-feira 10 de abril é de 886mm. Total de 2016 é de 868mm e o ano de 2017 fechou em 907mm o total.

Registros desta segunda-feira (09/04) em outros pontos do município: Fazenda Pouca  Terra  80mm, Barrinha 100 mm, Olho D'águinha 102mm, Cantinho 95mm, e Macaco Dr. Milton 72mm.

Assista o vídeo de mais uma cheia do Rio Acaraú na localidade de Boca do Boi; Sertão do Ipu, produzido e publicado em grupos de WhatsApp por Ivanir Moreira:



Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire