Confronto entre assaltantes e a Polícia deixa três mortos no Maciço de Baturité

 
Um confronto entre policiais militares e uma quadrilha de assaltantes e traficantes terminou em mortes na tarde desta segunda-feira (2), na região do Maciço de Baturité. O embate armado ocorreu na zona rural do Município de Pacoti (a 85Km de Fortaleza), quando a Polícia tentava localizar o bando que vinha aterrorizando os moradores do Município de Guaramiranga, com constantes invasões a sítios e chácaras na zona serrana.
No tiroteio, três dos cinco integrantes da quadrilha acabaram mortos. O “cabeça” do bando foi abatido no confronto com patrulhas dos Destacamentos da PM em Pacoti, Redenção, Guaramiranga, Baturité, além do apoio de equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O bandido foi identificado como Cinésio Onofre Coelho Filho, 20 anos, natural de Maranguape (CE) e dono de uma extensa ficha de crimes.
Além de Cinésio, dois comparsas deles identificados até o momento apenas por Felipe e “Tiririca”, também foram baleados, levados para o hospital de Pacoti, mas não resistiram. Logo em seguida, a Polícia localizou o quarto integrante do bando.
Ceará News

Postagens mais visitadas