Corpo de idosa é encontrado às margens da CE 187 em Quiterianópolis


Foi encontrado na manhã deste domingo, (29/04), às margens da rodovia CE 187, o corpo da senhora Maria Leite de Jesus, 85 anos, conhecida como "Mariquinha". O corpo estava encoberto pelo mato, já em estado putrefação, entre as localidades Sítio e Barro Branco, zona rural de Quiterianópolis.

Tudo indica que a idosa tenha sido vítima de atropelamento, já que perto do corpo dela foi encontrado o retrovisor de um carro. A Polícia Militar de Quiterianópolis foi acionada, se dirigiu ao local e os policiais chamaram o rabecão da Perícia Forense para condução do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Tauá.

De acordo com informações de familiares, Mariquinha teria saído de casa por volta do meio dia de sexta-feira, 27, dizendo que viria para Quiterianópolis e depois seguiria para um reisado, na noite de sábado,28, na localidade Besouro e só hoje, 29, retornaria para casa. Ela residia com uma filha, na localidade Barro Branco.

Mariquinha era uma pessoa muito querida, cheia de vitalidade e encantava a todos com a sua alegria. Cantava e animava eventos como Reisado e Dança de São Gonçalo, gostava de dançar e era assídua nos forrós da melhor idade, realizados pela Secretaria da Assistência Social do Município.

Repórteres Cícero Lacerda e Genivaldo Costa
Sertões de Crateús

Postagens mais visitadas