Deputado diz que anda nu se algum governo tiver investido mais em segurança que o de Camilo

Fernando Hugo chamou secretário André Costa de "Rambo" e defendeu que ninguém investiu tanto na área quanto Camilo: "Se alguém conseguir me provar do contrário, rasgo meu diploma de deputado e ando nu nessa praça". Segundo o prefeito Roberto Cláudio, Fernando Hugo é "autêntico"



  Durante inauguração de Unidade Integrada de Segurança 6 (Uniseg-6), em Messejana, na manhã deste sábado, 14, o deputado estadual Fernando Hugo (PP), que tem reduto eleitoral no bairro, subiu ao palanque e discursou logo após o secretário André Costa, a quem chamou de "Rambo", pela "coragem, valentia e vontade de servir". Por se demorar no discurso, foi alertado pela assessoria e respondeu: "Não me cutuque, Janaína. Estou terminando", levando governador e prefeito a gargalharem. 

Fernando Hugo chamou ainda o governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), de "dupla de dois que Deus nos deu". Afirmou que ambos são "populares" e não "populistas", e concluiu com um desafio: "Camilo foi o governador que mais investiu em segurança na história do Ceará. E se alguém conseguir me provar do contrário, rasgo meu diploma de deputado e ando nu nessa praça". O deputado foi chamado por RC de "autêntico".
 
A Uniseg atenderá cinco bairros com ações de policiamento ostensivo e comunitário. O efetivo policial local passou de 110 PMs para 226, e as viaturas, que antes eram seis, agora são 20, sendo 11 carros e nove motocicletas, além de uma base móvel.
 
Diário do  Nordeste

Postagens mais visitadas