Gestão da Prefeita Marfisa Aguiar com 75% de aprovação em Pires Ferreira


O trabalho sério e com responsabilidade, desenvolvido pela equipe da Administração Municipal de Pires Ferreira, alcançou índices relevantes no primeiro ano e quatro meses da atual gestão.

Na pesquisa de opinião pública, realizada pela Empresa Edival Filho Promoções no dia 24 de março, na sede Pires Ferreira e Distritos (Otavilandia) e (Delmiro Gouveia), através de questionários com dez perguntas relacionadas a administração, as perguntas foram feitas por uma equipe qualificada em pesquisa de opinião publica a prefeita Marfisa Aguiar (PDT) alcançou 75% de aprovação após 114 pessoas serem abordadas na sede e distritos.

Em Pires Ferreira, 54% dos entrevistados classificaram como "ótima" a gestão da prefeita Marfisa, 11% apontaram "bom", 6% "regular" e apenas 4% disseram "ruim".

Marfisa Aguiar ressalta que é gratificante e recompensador o reconhecimento por parte da população. “Estamos empenhados em fazer uma gestão como nunca antes vista no nosso município, mesmo diante das dificuldades nossa missão é proporcionar uma Pires Ferreira cada vez melhor em todas as áreas”, frisa a prefeita

 A entrega do reconhecimento “Prefeito Nota 10” está prevista para acontecer no dia 27 de julho do ano em curso, no Buffet Dona Flor em Sobral

Postagens mais visitadas