Homem mata mulher e envia fotos do corpo aos parentes da vítima

Após o homicídio, Silvio Costa enviou fotos do corpos da companheira para a família, que acionou a polícia cerca de duas horas depois da morte.

 Após matar a própria esposa a facadas, um homem enviou as fotos da vítima para os parentes dela através do WhatsApp. O crime teria ocorrido por volta das 19h do domingo (1), na casa onde o casal morava, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo. Identificado como Silvio Augusto da Costa, de 39 anos, o autor foi preso em flagrante e responderá por feminicídio, (como é tratado o assassinato feminino por questões de gênero). Rosemirian da Silva Leandro, de 47 anos, foi morta a facadas.

Conforme relata o jornal Extra, após o crime Silvio Costa enviou fotos do corpo da companheira para a família, que acionou a polícia às 21h, cerca de duas horas depois da sua morte. No 10º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado, o marido confessou o crime, explicando que esfaqueou a mulher após ela comentar coisas que atentaram "contra a sua honra".

Ao chegarem à residência do casal, os agentes encontraram o portão da casa trancado, mas perceberam movimentação no interior do imóvel. Após saltarem o muro, viram pela janela o corpo da mulher no chão, perto da geladeira. Eles passaram pelo acesso da cozinha e encontraram também o homem na sala. A vítima morreu no local em decorrência das quatro perfurações, sendo uma na barriga e três na região do pescoço.

Notícias ao Minuto

Postagens mais visitadas