Instituto Kairós se consolida tricampeão nos Jogos Escolares 2018


Mais de 6.000 alunos, do 6º ao 9ª anos, representando 21 escolas das redes públicas e privadas, participaram da 6ª edição da fase municipal dos “Jogos Escolares 2018”, evento promovido pelo Governo Municipal de Ipu, Administração Seguindo e Avançando através da Secretaria Municipal de Esporte e juventude (SEJUV).

Por mais uma ano, o Instituto Kairós se consolidou como campeão geral nas modalidades apresentadas e acumulou o tricampeonato na edição deste ano dos jogos. “O esporte traz um retorno muito significativo para todos os nossos jovens. O trabalho das emoções e das resoluções de situações problemas que aparecem, são momentos extremamente importantes para o desenvolvimento emocional dos nossos alunos”, ressalta a diretora da instituição Profª. Núbia Maria.

Com o título de bicampeão, conquistado no ano de 2017, o Instituto Kairós entrou em campo com uma equipe técnica e de apoio que fortaleceu o vínculo e dinâmica dos alunos que participaram das modalidades. “As estratégias e os mecanismos que nós utilizamos, sempre objetivaram um bom desempenho dos nossos jovens. A escola planeja diversas ações para que nossos atletas possam participar dos jogos sem que haja alguma perda do conteúdo de aulas ou provas”, completa a Professora Núbia Maria.

TRICAMPEÃO

Com um total de 84 alunos inscritos nas mais variadas modalidades, o Instituto Kairós acumulou o título de Campeão Geral do Jogos Escolares 2018. Assim, a instituição consolida o tricampeonato, com um histórico de grandes prêmios. Ao todo foram 43 medalhas sendo: 21 de ouro, 11 de prata e 11 de bronze.

3.04.18 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós 
(comunicacao@kairosipu.com / (88) 9 9621-0004)

Postagens mais visitadas