Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de abril de 2018


Mais de 80 cartões bancários foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma denúncia anônima repassada ao Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Uma arma de fogo também foi apreendida na ação policial, ocorrida na cidade de Crateús. O material estava com um suspeito que já responde criminalmente por homicídio.

 O caso foi registrado na noite de segunda-feira (16), mas só repassada pela polícia na tarde desta terça-feira (17). 

De acordo com a polícia, um homem de 39 anos, era apontado como a pessoa que chegaria ao terminal rodoviário da Cidade, vindo de Juazeiro do Norte, na posse de grande quantidade de cartões bancários clonados. Com os dados do suspeito, a composição do BPRaio diligenciou até a residência do suspeito, onde foi recebida pela esposa do homem apontado na denúncia. 

Ao ser indagada, pela polícia, ela informou que o seu companheiro ainda estava na rodoviária, onde posteriormente foi encontrado pelos militares. O homem permitiu que a equipe realizasse uma busca no imóvel, no Bairro Fátima II, onde foram apreendidos mais de 80 cartões magnéticos com identificações diferentes. 

Foi encontrado, ainda, um revólver calibre 38 e sete munições; além de notebook, um aparelho conhecido por “chupa cabra” e equipamentos aplicados na instalação do componente, que copia as credenciais dos usuários de caixas eletrônicos. 

O rapaz foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar se existem outras pessoas envolvidas no esquema criminoso. 


G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire