Polícia prende mais quatro pessoas suspeitas de participar da morte de universitária em Fortaleza

 
A polícia prendeu na madrugada deste sábado (14) mais quatro suspeitos envolvidos no latrocínio que matou a universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura de 23 anos, na última quinta-feira (12). De acordo com a polícia, os quatro suspeitos foram detidos em Fortaleza.
Agora são seis o número de presos envolvidos direta e indiretamente no crime. Na sexta feira a polícia informou que havia prendido dois suspeitos durante uma operação na comunidade Vila Cazumba, no Bairo Tancredo Neves. A polícia também apreendeu o veículo utilizado pelos criminosos.
O delegado Hélio Marques, titular do 13º DP, comentou que o carro era clonado e usado pelos suspeitos para cometer assaltos. Após a prisão, os homens foram levados para a Divisão de Homicídios, onde seguem detidos. Eles foram autuados por latrocínio, adulteração de veículo, arganização criminosa. A arma usada no crime não foi localizada.
Investigações
O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Leonardo Barreto, afirmou na sexta-feira que a principal linha de investigação no caso da morte é de que a jovem tenha sido vítima de latrocício (roubo seguido de morte).

G1

Postagens mais visitadas