Prefeitura de Ipu intensifica serviço de manutenção da iluminação pública


A Prefeitura do Ipu está realizando nessa semana um trabalho de intensificação de reparos na iluminação pública em 37 ruas  de 7 bairros da cidade. A iniciativa teve como objetivo atender demandas urgentes da população e deixar a cidade mais segura. O trabalho é executado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura através da empresa Duvale Projetos e Construções.

Nessa primeira etapa os serviços contemplarão as ruas: Abdoral Timbó e Tenente José Madeira, no bairro Nova Aldeota, Rua 7 de Setembro, Boulevard Sebastião Carlos e Rua São Gerardo no bairro Mina/Alto dos 14; Av. Osório Rufino (dois lados); R. Padre Macário, São Vicente, São Domingos, Padre Angelim, Antônio Araújo, Chico Lopes, Joaquim Lima de Oliveira, Gonçalo Lopes Ferreira, Osório Martins, Rua Principal (Casas Populares),Vicente de Paiva, Sebastião Alves Ferreira, Edilson César Martins Paiva e Cel. Martins de Sousa Torres no Alto da Boa Vista.

No centro das ruas: Emídio Barbosa, Padre Mororó, Raimundo Martins, Antônio Martins, Milton Carvalho, Chagas Pinto, Padre Feitosa, Plácido Passos, Leonardo Mota, Pe. João de Castro, Edgar Corrêa, Antônio Memória, Ver. Francisco das Chagas Farias, Pe. Corrêa, Cel Félix, Cel. Liberalino e Dr. Souto Maior bairro da Grota. 

De acordo com o secretário de de Obras, Gilvan Aragão, a equipe vem trabalhando de forma intensificada para realizar reparos e manter a cidade bem iluminada. “Diariamente víamos recebendo constantes reclamações sobre a iluminação pública de Ipu. E hoje já conseguimos reativar vários pontos da cidade que se encontravam no escuro, nessas locais já estão bem iluminados, como por exemplo, do bairro da Grota até o Pereiros”, explicou Gilvan em uma "live" para o Blog Aconteceu Ipu.

Fotos: Prefeitura Municipal de Ipu (Afrânio Soares)


Postagens mais visitadas