Sobre críticas da torcida, Ceni diz que treinador já é 'burro de começar' a carreira


 

O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, diz que não ficou chateado com as reações da torcida tricolor, que o chamou de 'burro' quando efetuou a entrada de Alípio no lugar de Léo Natel. No entanto, momentos depois da declaração, foi irônico sobre as provocações após a derrota do time leonino contra o seu maior rival, o Ceará, por 2 a 1, nesta quarta-feira (4), na Arena Castelão.

Ceni respondeu ao ser indagado sobre a insatisfação da torcida em tom político, mas não segurou uma resposta afiada no fim. "O torcedor tem todo o direito de se expressar. Nós colocamos em campo tudo que tinha de melhor, de mais ofensivo, e as substituições que foram feitas, com exceção do Derley, que acho que até deu um gás novo para o time, é um jogador que talvez não tenha a mesma qualidade de saída de bola de trás do Igor e do Felipe. Mas é um cara tão motivador, que mudou o espírito do time. Dali para frente botamos os dois jogadores mais ofensivos que tinhamos no banco: 

Wesley e Alípio. Só tinha substituições mais para trás para fazer. O torcedor quer a vitória.Se a gente ganhar no domingo e for campeão, ele (torcedor) vai gritar: Inteligente, inteligente! E a gente tem que conviver sem problema nenhum. O treinador quando ele já começa a carreira já é burro. Burro de começar. Então não tem problema nenhum", disparou.

O Fortaleza enfrentou pela terceira vez o Ceará na temporada 2018 e não conseguiu vencer o adversário até agora. Foram um empate e duas derrotas. Na partida de quarta, no entanto, um gol no fim, de Gustavo, acendeu as esperanças tricolores para uma vitória que garanta o título.
Uma vitória simples dá o título ao Fortaleza. O resultado de empate garante o Alvinegro como bicampeão estadual.

Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas