Tentativa de roubo quase termina em homicídio à Guarda Municipal de Ipu

Uma tentativa de assalto que ocorreu na manhã desta segunda-feira (02/04) quase terminou em um assassinato a um Guarda Municipal de Ipu. As informações são da própria Guarda Municipal.

Os fatos ocorreram na Avenida Milton Carvalho, Centro de Ipu, em frente a uma Agência Bancária do município. De acordo com um dos Agentes de Segurança, dois bandidos chegaram em motocicleta após estarem seguindo um comerciante do município que chegava na instituição bancária para efetuar pagamentos. Um deles desce da garupa e vai em sentido ao banco.  

Ao tentar cometer o assalto o Guarda Municipal informou ao site Ipu Notícias que um dos seus colega de farda, estava a paisana e foi reconhecido pelo criminoso que tentou contra sua vida, apertando o gatilho da a arma de fogo. Segundo o agente felizmente os disparos não ocorreram, pois a arma falhou, bateu catolé. 

Após a ação a dupla que estava em uma Moto Honda Twister de cor cinza, fugiu tomando rumo ignorado. Os autores não foram identificados e localizados.


Postagens mais visitadas