Vídeo: Correnteza arrasta motociclista em Juazeiro do Norte


A chuva de 55 milímetros nas últimas 24 horas no Município causou diversos estragos pela cidade. Na Avenida Virgílio Távora, que liga o Centro ao Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, o volume do Riacho das Timbaúbas subiu, formando uma lâmina de água de 30 cm sobre a pista. A correnteza foi suficiente para arrastar um motociclista, que conseguiu ser resgatado junto com o veículo com a ajuda de moradores.

Já na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Franciscanos, uma árvore caiu e interditou toda rua, impedindo carros e motos de transitar. Longe dali, no bairro Salesianos, uma cratera se abriu na Rua das Dores, pouco mais três metros das casas. Segundo o comerciante Cícero Cruz Landim, nas chuvas de fevereiro um pequeno buraco já tinha se formado, mas o poder público não tomou providências.

“Está se aproximando aqui da minha residência e é capaz de derrubar minha casa. Estamos ligando pra equipe, se não aqui vai ter um problema muito sério. Constantemente aqui tem muito movimento de carro porque pega ao acesso ao anel viário que vai pro Crato, Caririaçu”, explica o comerciante.

Em nota, a Prefeitura de Juazeiro do Norte disse que os técnicos da Secretaria de Infrestrutura (Seinfra) foram até a Rua das Dores e até o final desta tarde, o serviço estará concluído. Enquanto a Secretaria de Meio ambiente e Serviços Públicos (Semasp) retirou a árvore que interditou a Rua Nossa Senhora do Carmo, nos Franciscanos, durante a manhã.





Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas