Desfile da Rainha do município elege Gabriely Araújo como a mais bela jovem de Pires Ferreira


A jovem de 16 anos Gabriely Araújo Saldanha, moradora do distrito de Donato, foi eleita Rainha do município de Pires Ferreira 2018.

O desfile ocorreu na noite deste domingo (27) na quadra do Ginásio Coberto Dr. Rocha Aguiar, palco da festa de aniversário de 31 anos de emancipação política de Pires Ferreira. Dez meninas desfilaram na passarela com o julgamento da ex-miss Brasil, Melissa Gurgel, uma das juradas do desfile.

Andressa de Oliveira Sousa, 17 anos, ficou em segundo lugar e fica com o título de princesa de 2018, em terceira foi escolhida Gerlândia Ferreira Alves, 21 anos moradora de Santo Antônio.


O evento contou com as presenças da prefeita do município Marfisa Aguiar, de seu esposo Pedro Humberto, da vice-prefeita Fabiana Rodrigues, do ex-prefeito Prof. Marcos, de prefeitos da região, do deputado estadual, presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, do deputado federal o ex-ministro Leônidas Cristino, além de vereadores e autoridades do município de Pires Ferreira.

O governador do estado Camilo Santana que viria para inaugurar uma obra no município, cancelou sua presença devido a compromisso de última hora, uma nova data será marcada para inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI).

Durante o evento foram premiados alunos e professores do projeto Alunos Nota 10, tablets e computadores para os alunos e um incentivo em dinheiro para os professores foram entregues pela prefeita e deputados.

Galeria de fotos

Rainha do município de Pires Ferreira 2018


Leia também

Postagens mais visitadas do mês