Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Família procura nas proximidades de Ipu, por vendedor de Juazeiro do Norte considerado desaparecido


A família do vendedor Cícero Alves de Lima, que saiu de Juazeiro do Norte, há 14 dias  de carro juntamente com mais dois ajudantes procura desesperadamente informações que levem a seu paradeiro.

De acordo com informações de familiares ao site Ipu Notícias, o vendedor junto com dois ajudantes um chamado Guilherme e outro de apelido "Pimpão".  "Eles saíram de Juazeiro do Norte, região do Cariri Cearense, para trabalhar nas proximidades dos municípios de Ipu, Guaraciaba do Norte e Ipueiras há 14 dias e não deram nem um telefonema, o que não é de costume acontecer. A família está aflita a procura de informações" disseram Marcus Vinicius e Karoliny Lima em contato com o IN.

De acordo com os familiares os vendedores estão em um Fiat Branco com placas IVA-6554, com inscrição de Juazeiro do Norte. "Os familiares estão todos preocupado. Qualquer informação entre em contato com a esposa dele Ceiça pelo número (88) 2131.2599" disse. 








Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire