Funcionária pública é assaltada próximo ao prédio da Estação Ferroviária de Ipu


Uma funcionária pública de Ipu anunciou em uma publicação na sua página na rede social ter sido vítima de assalto, ocorrido na tarde de ontem, quinta-feira (17/05), nas proximidades do prédio da Estação Ferroviária, onde funciona uma biblioteca publica.

A vítima disse na publicação que por volta das 14h20min passava pela calçada do prédio no centro de cidade, local pouco movimentado, quando foi abordada por um casal em uma motocicleta. 

"Fui abordada por um casal em uma moto preta, quando o homem deu-me voz de assalto à mão armada. Os dois de capacete, a mulher desceu da moto e o homem com a arma de fogo apontando para mim, mandou-me passar a bolsa para mulher, que rapidamente puxou da minha mão, e ele mandou que eu não olhasse para trás." disse Paula Rozeno

De acordo com a vítima foi subtraído pela casal de bandidos uma bolsa com todos os seus documentos, celular, cartão de crédito e uma boa quantia em dinheiro. "Fiquem atentos, enquanto a gente acha que nunca pode acontecer com a gente, aí é que nos enganamos!" alerta

Ainda segundo apurou a vítima o casal já haviam feito outros assaltos aqui na cidade. "E faço um apelo a atual administração, que por favor coloquem vigia na estação, que fui assaltada e poderia ter acontecido o pior comigo ou com qualquer um que trabalha na biblioteca Municipal." disse.





Postagens mais visitadas