Governo Municipal de Ipu lança o programa Cirurgia Fila Zero

O Governo Municipal de Ipu lançou no último dia 03/05 o programa Cirurgia Fila Zero. Inédito no Município, o programa visa zerar a fila de espera existente no Município.


A Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Saúde lançou na tarde desta quinta-feira (03/05) na rádio Iracema de Ipu, o programa "Cirurgia Fila Zero", que visa zerar a fila de esperar de cirurgias eletivas.

O secretario de Saúde Glaydson Martins, o diretor do Hospital Municipal enfermeiro Eduardo Damasceno e o assessor de marketing da prefeitura Edgar Júnior estiveram nos estúdios da Rádio Iracema AM, no programa Jornal do Meio Dia, apresentado pelo radialista Joacir Melo explicando como funcionará o programa no município que tem como principal objetivo zera a fila de esperas por cirurgias eletivas no município.

O programa pretende realiza mais de 200 procedimentos cirúrgicos com o envolvimento de nove médicos, mais de cinco especialidade cirúrgicas, com todos os procedimentos realizados no Hospital Municipal de Ipu, Dr. José Evangelista de Oliveira (HMI).    


Serão realizadas mais de 240 cirurgia, de diversas especialidades, como, vesículas, hérnias, hemorroidas, laqueaduras, histerectomia e outras. São dezenas de profissionais da saúde envolvidos neste importante programa. 

¨Esse programa é fruto de muito trabalho, organização, planejamento das contas públicas e austeridade. Queremos cada vez mais, uma saúde acessível a todos. A saúde da nossa gestão é prioridade!¨, destaca o Prefeito Sérgio Rufino.




Postagens mais visitadas