Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 4 de maio de 2018

O Governo Municipal de Ipu lançou no último dia 03/05 o programa Cirurgia Fila Zero. Inédito no Município, o programa visa zerar a fila de espera existente no Município.


A Prefeitura Municipal de Ipu, através da Secretaria Municipal de Saúde lançou na tarde desta quinta-feira (03/05) na rádio Iracema de Ipu, o programa "Cirurgia Fila Zero", que visa zerar a fila de esperar de cirurgias eletivas.

O secretario de Saúde Glaydson Martins, o diretor do Hospital Municipal enfermeiro Eduardo Damasceno e o assessor de marketing da prefeitura Edgar Júnior estiveram nos estúdios da Rádio Iracema AM, no programa Jornal do Meio Dia, apresentado pelo radialista Joacir Melo explicando como funcionará o programa no município que tem como principal objetivo zera a fila de esperas por cirurgias eletivas no município.

O programa pretende realiza mais de 200 procedimentos cirúrgicos com o envolvimento de nove médicos, mais de cinco especialidade cirúrgicas, com todos os procedimentos realizados no Hospital Municipal de Ipu, Dr. José Evangelista de Oliveira (HMI).    


Serão realizadas mais de 240 cirurgia, de diversas especialidades, como, vesículas, hérnias, hemorroidas, laqueaduras, histerectomia e outras. São dezenas de profissionais da saúde envolvidos neste importante programa. 

¨Esse programa é fruto de muito trabalho, organização, planejamento das contas públicas e austeridade. Queremos cada vez mais, uma saúde acessível a todos. A saúde da nossa gestão é prioridade!¨, destaca o Prefeito Sérgio Rufino.




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire