Homem é baleado em tentativa de homicídio na Av. José Carvalho de Aragão em Ipu (CE)


A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, (02/05), uma tentativa de homicídio a bala ocorrida na Av. José Carvalho de Aragão nas proximidades do semáforo do Alto da Boa Vista, na cidade de Ipu, (CE).  

A vítima foi identificado como sendo o segurança de eventos, Emanuel Messias de Sousa Firme, 40 anos, natural de Ipueiras, residente nas Casas Populares, do bairro da Boa Vista, em Ipu. De acordo com a polícia o atirador teria sido o seu vizinho, o qual já existia uma rixa entre ambos.

Baseado no testemunho da vítima a Polícia afirma que Francisco Wellington Oliveira Almeida, 26 anos foi o autor de seis disparos de arma de fogo que atingiram a vítima que se encontrava em Bar, na proximidades do ocorrido.

Segundo a vítima, o acusado o vizinho, chegou acompanhado de outro homem não identificado, na garoupa de uma moto Honda Biz, cor vermelha, desceu com uma arma de fogo, e passou a efetuar os disparos contra o mesmo.

A vítima conta que arremessou cadeiras para se defender, e ainda sim foi alvejado com dois disparos que lhe tingiram a coxa e o pé esquerdo. A Polícia Militar faz diligências a fim de prender os acusados, tanto do disparo quando o condutor da motocicleta, que deu apoio ao crime.






Postagens mais visitadas