No 13 de Maio, Instituto Kairós emociona ao coroar Nossa Senhora de Fátima e as Mães


A data do 13 de Maio marca o dia, no calendário católico, de comemoração a mais recente aparição de Maria a toda humanidade. Neste ano, em ocasião especial, o Dia das Mães, celebrado sempre no segundo domingo do mês de Maio, coincidiu com a data da celebração da Coroação a Nossa Senhora de Fátima.

O Instituto Kairós realizou na manhã do domingo 13 de Maio a sua tradicional Coroação a Nossa Senhora de Fátima e preparou uma emocionante homenagem as Mães. A celebração teve a participação do Padre João Vasconcelos, pároco da cidade do Ipu, que abençoou a réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, trazida diretamente do Santuário de Aparecida pelos diretores do Instituto Kairós Profª. Núbia Maria e Marcos Paiva, em recente visitação ao local.

Em um momento de fé, devoção e muita emoção a imagem de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da instituição, foi coroada pelas mãos e uma mãe. O solene momento da coroação levou as lágrimas e tocou os corações dos pais, funcionário, convidados e comunidade escolar. Todo o arranjo musical da celebração foi realizado pelos jovens da Fraternidade Porta do Céu.

Em seguida, os filhos(as) coroaram suas mães com uma coroa de flores selando o momento: "Mamãe, minha Rainha". Ao final, cada Mãe foi presenteada com a "Caixinha dos 5 sentidos do Amor", fechando o momento sublime da Coroação e as homenagens as Mães!

Veja a galeria de fotos:

Especial, o Dia das Mães (Kairós)


Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós 
 (comunicacao@kairosipu.com / (88) 9 9621-0004)

Postagens mais visitadas