Sebrae-CE oferece semana de capacitação ao microempreendedor individual em Ipu


O Sebrae Ceará realiza desta segunda-feira (14) a 19 de maio, a 10ª Semana do Microempreendedor Individual. O evento é gratuito e leva atividades para Ipu e 106 municípios cearenses, entre cursos, oficinas, workshops, palestras e rodadas de serviços financeiros. 

O objetivo da semana é dar dicas sobre vendas, educação financeira e acesso ao crédito para o microempreendedor. A programação é aberta ao público em geral. 

As regiões do Baixo Jaguaribe, Centro Sul, Sertão Central, Fortaleza, Zona Norte, Cariri, Itapipoca, Sertões dos Inhamuns e Crateús, Ibiapaba, Litoral Leste e Região Metropolitana da Capital receberão as atividades. Mais detalhes no site do Sebrae 

Para a articuladora da unidade de atendimento do Sebrae, Alice Mesquita, o evento vem para sanar as principais dificuldades do microempreendedor "Percebemos que eles têm muitas dificuldades, como colocar o preço direito do produto e ter um controle de vendas e a semana vem para passar as técnicas necessárias de gestão, para eles administrarem bem e a empresa crescer", diz. 

Confira programação completa de Ipu

Terça-feira (15/05)
Palestra - Sei Vender
Horário: 14h
Local: CVT/SEDET Ipu

Quarta-feira (16/05) 
Palestra - Como se tornar um Microempreendedor Individual
Horário: 16h
Local: CVT/SEDET Ipu

Quinta-feira (17/05) 
Rodada de Serviços Financeiros
Horário: 8h
Local: CVT/SEDET Ipu

Inscrições Gratuita
Contato: Sala do Empreendedor (88) 9.9983-8489
 



Postagens mais visitadas