225 concursados que ingressaram na justiça serão reintegrados, os 146 restantes aguardam decisão


O assessor jurídico dos concursados exonerados pelo decreto 06/2013 Dr. Rodrigo Farias, esclareceu mais uma vez no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520 desta terça-feira (19/06), decisão judicial favorável aos seus constituintes.  

A decisão da Comarca de Ipu foi procedida pelo Juiz de direito Dr. Denys Karol Martins Santana, na sexta-feira (15/06), e sua publicização foi dada nesta segunda-feira (18/06). Conforme esclareceu o  causídico Dr. Rodrigo Farias, o juiz agregou a decisão da desembargadora a própria sentença, e 225 concursados que ingressaram na justiça serão reintegrados imediatamente, o restante; complemento dos 371, que são em número 146, aguardarão o transitado e julgado, ou seja quando houver o esgotamento de recursos nas instâncias seguintes, todavia Dr. Rodrigo já está buscando meios jurídicos para que estes também sejam reintegrados na mesma toada dos demais.

"Com a decisão da Comarca de Ipu na última sexta-feira (15/06), se encerrou o mister processual em primeira instância. Toda e qualquer discussão judicial deverá ser encaminhada agora para o TJCE (Tribunal de Justiça do Ceará)". Argumentou o advogado, que agradeceu a toda a categoria, especialmente dois símbolos dessa causa Eliene e Andréa.


Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas