Antes de concluir o Ensino Médio, aluno do Instituto Kairós é aprovado em Medicina


Os destaques provindos dos resultados dos vestibulares do 1º semestre do ano continuam turbinando o cenário educacional em 2018. O Instituto Kairós, mais uma vez obteve destaque no quesito aprovações, além de destacar os inúmeros resultados de universidades públicas, como a UVA (Universidade Vale do Acaraú), e de particulares como a UNIFOR, a instituição de ensino que é a evolução na educação Ipuense, destaca agora mais uma conquista.

Ainda no 3º ano do Ensino Médio, o aluno Gabriel Arruda de Sousa foi aprovado em 16º lugar no curso de Medicina do Centro Universitário INTA (UNINTA). Com uma pontuação destaque, Gabriel desbancou alunos considerados “veteranos” no ramo de provas e vestibulares e alcançou êxito ao ser aprovado ainda no Ensino Médio no curso de maior concorrência.

Com uma proposta pedagógica que prioriza o desenvolvimento técnico e emocional do aluno, o Instituto Kairós se consolida cada vez mais como um diferencial na Educação do Ipu e Região. A diretora da instituição, Profa. Nubia Maria, reafirma a missão da escola de ir além no papel de preparação dos jovens para o Ensino Superior. “Nossa missão é preparar o jovem para ir além das paredes da escola. Ele deve ter a consciência de que pode alcançar os objetivos se aliar os conhecimentos técnicos obtidos em sala com as habilidades socioemocionais aprendidas no dia a dia. É uma alegria muito grande ver que nosso trabalho está gerando cada vez mais conquistas”, finaliza ela.

26.06.18
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com / (88) 9 9621-0004)

Postagens mais visitadas