Destaque CDL da semana - Empresária Ervlin Farias


A CDL de Ipu na busca de promover o Comércio de nosso Município e destacar os comerciantes que com seus esforços fazem nossa cidade crescer e se desenvolver, trará toda semana uma breve entrevista com um Empresário ou Empresária em destaque no comércio local.

O destaque CDL desta semana traz a figura da jovem empresária Maria Ervli Florindo do Vale, natural de Ipu, casada com o também empresário Micael Farias Mororó, proprietária da loja Bem Me Quer Moda & Cia.

Entrevista

CDL - Como surgiu a ideia de montar o empreendimento?

Ervlin Farias - A ideia de montar o empreendimento surgiu depois que iniciei a faculdade de administração, particularmente me identifico muito com vendas e já tinha experiência na área, então juntei o útil ao agradável.

CDL - Com quantos colaboradores conta hoje a loja Bem Me Quer Moda e Cia?

Ervlin Farias – Nossa empresa ainda é bem jovem, estamos completando três anos de atividade e até o momento não sentimos a necessidade de contratar. Acreditamos que até o final de 2018 faremos sim algumas contratações.

CDL - Quais os projetos para o futuro?

Ervlin Farias – Temos o propósito de progredir, temos muitos projetos em mente. A ideia é que possamos em um futuro próximo, oferecer para nossos clientes um leque maior de produtos e serviços.

CDL - Como você vê a parceria com a CDL?

Ervlin Farias – Eu considero a CDL como um apoio crucial de muita importância para todos nós que somos empresários, e pra mim mais ainda por ser iniciante. A CDL está sempre promovendo cursos de capacitação e isso é muito importante para que possamos nos aperfeiçoar e assim adquirindo ainda mais conhecimento e técnica para aplicarmos em nosso comercio.


Ouça no áudio a abaixo a entrevista completa com o radialista Adriano Pereira.




Postagens mais visitadas