Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de junho de 2018


Três concursos públicos terão editais lançados entre junho e julho, conforme anunciou o governador do Ceará, Camilo Santana, em transmissão ao vivo por rede social nesta terça-feira (5). 

O primeiro deles é voltado para a Secretaria Estadual da Cultura (Secult). Segundo o gestor, o certame está passando por procedimentos internos para a finalização do projeto de lei que vai criar os cargos. Em seguida, o projeto será encaminhado para a Assembleia Legislativa. Serão 102 vagas para o concurso e o edital está previsto para ser divulgado em 29 de junho. 

Outro concurso que está em andamento é para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). Serão 263 vagas e a previsão de divulgação do edital é para o mês de julho. 

O governador também comentou sobre o concurso para professores efetivos que será lançado pela Secretaria da Educação. O projeto de lei está em fase de criação e o edital deve ser lançado até julho. 

Está em andamento as inscrições para Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Os interessados podem se candidatar até esta quarta-feira (6).



G1
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire