Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 23 de junho de 2018


Um ex-presidiário foi preso pela PM após realizar dois furtos a residência na madrugada deste sábado, em Tianguá. O fato ocorreu por volta das 04 da manhã na rua Juca Vasconcelos, no Bairro Governador Ferraz. 

O infrator foi identificado como Armando Aguiar Nascimento, 28 anos, mais conhecido pelo apelido de “Oião”, o qual já tem passagens pela Policia por crimes de lesão corporal e furto, já tendo cumprido pena na Cadeia Pública de Tianguá. 

“Oião” conseguiu entrar pelo telhado em duas residências furtando um celular de uma casa e uma bolsa de outra, quando uma das vítimas percebeu e acionou a Polícia Militar, que rapidamente compareceu ao local. 





Ao perceber a chegada da polícia o indivíduo tentou fugir pulando muros das residências vizinhas. Porém foi detido por populares que passaram a agredi-lo fisicamente. A PM interveio e o homem foi preso e o material furtado foi recuperado.


O ex-presidiário foi conduzido a Delegacia de Tianguá, para os procedimentos legais. 
Próximo ao local da ocorrência foi localizada uma moto Titan 125, cor vermelha de placa HWL 5598 de Tianguá, a qual havia sido roubada há dois dias, sendo apreendida e apresentada na respectiva Delegacia, em seguida entregue ao proprietário. O ex-presidiário negou ter sido o autor do roubo da moto, mas confessou o furto aos objetos nas residências.


Ibiapaba 24h

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire