Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 16 de junho de 2018


Registro de mais um homicídio a bala na noite deste sábado (16/06), por volta dás 20h00, na rua São Domingos, bairro Alto dos 14. Segundo assassinato a bala num intervalo de dois dias.

Informações indicam que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa de número 563, ao dispararem o primeiro tiro contra a vítima, esta gritou e se agarrou com uma jovem que ao que parece é sua parente, neste momento os atiradores, dispararam vários tiros deixando o corpo do ex-presidiário crivado de balas sem vida no chão da cozinha do domicílio. Após o intento os indivíduos saíram em disparada tomando rumo ignorado.

A vítima foi identificada com o nome de Bruno Ítalo Diniz Leitão, 19 anos, natural de Icapuí-CE, já residiu em Santa Quitéria, Nova Russas e ultimamente estava residindo em Ipu. Há poucos dias, precisamente numa sexta-feira (25/05) Bruno foi preso no bairro do Cafute pela Polícia Militar de Ipu por tráfico de drogas.

A Polícia Militar de Ipu foi ao local realizar os primeiros levamentos do crime e resguardar o corpo, até a chegada da viatura da Perícia Forense do IML de Sobral. A qualquer momento mais informações atualizadas sobre mais um crime de morte ocorrido na cidade de Ipu-CE.

 Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire