Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de junho de 2018


Uma mulher deu à luz no banco traseiro de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo na manhã desta terça-feira (12), em Fortaleza. O parto foi conduzido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, às 7h20. 

A gestante, de 23 anos, estava à bordo do veículo quando começou a sentir as contrações. O motorista do aplicativo entrou em contato com o serviço público de saúde, que o orientou a levá-la a algum hospital, mas ele optou por conduzi-la ao Quartel Central dos Bombeiros, no Bairro Jacarecanga, que ficava mais perto de onde estavam. 

"Ela já chegou em trabalho de parto, com a criança começando a aparecer. Acabamos decidindo por conduzir o processo ali mesmo, com todo o cuidado possível", contou o segundo-tenente Marcos Antônio do Nascimento Lima, oficial da unidade, que ajudou no nascimento da criança. 

O parto ocorreu sem problemas, com o nascimento de uma criança do sexo masculino. Logo após o corte do cordão e a assepsia do bebê, ele e a mãe foram conduzidos, por volta das 8h20, ao Hospital Menino Jesus. Os dois passam bem. 


G1
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire