Políticos passam vexame e são vaiados durante a inauguração do BPRaio

 

O governador Camilo Santana reuniu em seu palanque, todas as forças políticas de Santa Quitéria na noite de ontem (26) para a inauguração do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, votados e não votados no município disputavam o espaço na vitrine, no entanto, não contavam com o vexame que passaram perante vaias da população. Antes do prefeito Tomás Figueiredo abrir os pronunciamentos, as vaias começaram a surgir no público e logo em seguida, foram suprimidas por gritos de simpatizantes. Fato que acende o sinal de alerta na sua administração, mostrando que a popularidade de seu maior líder não está tão em alta. 

O maior vexame da noite, no entanto, foi para o deputado estadual Bruno Pedrosa. A fala do parlamentar de Nova Russas seguia normalmente, até ele anunciar os seus apoiadores na cidade, o advogado Renato Catunda e o empresário Arnaldo Protásio, e o seu discurso foi coberto pelas vaias até o fim. Também sobrou para o deputado estadual Tin Gomes, em alguns momentos, se intimidando, inclusive, no final do seu discurso, com aqueles que lhe desaprovavam.

A Voz de Santa Quitéria

Postagens mais visitadas do mês