Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 14 de junho de 2018


Uma das práticas mais tradicionais do povo brasileiro antes de edições de Copa do Mundo está de volta. Apesar do maior trauma futebolístico do Brasil - a derrota por 7 a 1 para a Alemanha - ainda estar recente, torcedores em alguns endereços pelo território nacional se mobilizam para pintar o asfalto e pendurar bandeirinhas para torcer pela Seleção no Mundial da Rússia. 

Faltando apenas três dias para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a tradição de decoração das ruas com fitas e desenhos nas cores da bandeira do Brasil ainda é tímida em Ipu. Poucos locais mostram alguma animação para a espera do torneio mundial.

Mesmo com a desanimação percebida na cidade, em que além das poucas ruas que se arriscam a colocar algum tipo de decoração, alguns bares apostam no verde e amarelo para atrair clientes.  

Após um giro pela cidade encontramos a Rua José Euclides no Alto dos 14 uma das mais enfeitadas. O garçom Juvenal conta que cada morador contribuiu com a decoração. "Essa sem sombra de dúvida é a única rua enfeitada de Ipu" ressalta. A rua Cel. Manoel Dias no bairro Reino de França foi outra rua que encontramos no município de Ipu que timidamente tinha umas fitas amarelas e verdes depuradas.


  

 
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire