Um morre e outro é baleado em tiroteio em Fortaleza onde torcida assistia ao jogo do Brasil


Um homem morreu e outro foi baleado durante uma tentativa de chacina contra um grupo que assistia ao jogo entre Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (22). 

Os criminosos usavam coletes, balaclavas e simularam ser policiais civis ao se aproximar dos adolescentes. Os garotos assistiam ao jogo em um estabelecimento comercial na Rua Sabino Monte; não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos jovens baleados. 

Os criminosos dispararam vários tiros e fugiram em seguida, em um automóvel de cor prata. A motivação do crime também é desconhecida. Os policiais fazem buscas pelos atiradores. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. 

As duas pessoas feridas foram socorridas pela população local e levadas para unidades de saúde; um deles, Lucas Vieira Venuto (25), não resistiu aos ferimentos e morreu hospital. 

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

A pessoa pode fazer a denúncia se identificar. 


G1

Postagens mais visitadas