Com o tema "A Consolidação do Plano Nacional de Educação e do Plano Municipal de Educação: Monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade", a Secretaria de Educação promoveu a III Conferência Municipal de Educação, na Câmara Municipal, na manhã da última sexta feira (29/06).
O objetivo da Conferência foi ser um espaço de debate de vários segmentos sociais para a socialização de experiências, avaliação da situação da educação no município e proposição de diretrizes da política municipal de educação.
Estiveram presentes membros da comunidade, membros de associações, diretores, coordenadores e professores. Representando o legislativo, a vereadora Francisca, a participação do Pároco de Pires Ferreira, Padre Manuelito, a Secretaria de Educação, Rosa Matias, o Secretário de Assistência Social, Marcio Damasceno, a Coordenadora de Cultura, Stephanie Lima, e a Coordenadora do Meio Ambiente, Ivy Gomez.
Na ocasião, foram eleitos os 4 delegados que irão participar da III CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO que acontecerá em agosto.
Governo Municipal de Pires Ferreira



