Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de agosto de 2018


Duas mulheres foram mortas na mesma noite em Fortaleza e Maracanaú, na Região Metropolitana. Andressa Lima Teixeira da Costa, de 16 anos, estava com um bebê no colo quando foi alvejada por bandidos. De modo semelhante, Jorgilene Pereira da Silva, de 42 anos, também foi assassinada. As duas estavam na calçada de casa quando foram assassinadas, informou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
No bairro Luzardo Viana, em Maracanaú, Andressa Lima Teixeira da Costa, de apenas 16 anos, estava na calçada com amigos e com o filho dela no colo.

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas chegaram disparando, quando todos correram, inclusive a vítima, que estava com o bebê nos braços. No entanto, foi alcançada pelos bandidos e recebeu tiros. A adolescente seria usuária de drogas e há suspeita de que, no momento do crime, o grupo usava entorpecentes.

Na Rua H, no bairro Barroso, Jorgilene Pereira da Silva, de 42 anos, também foi morta a tiros. Como a primeira vítima, ela também estava na calçada de casa com outras pessoas. Ela tinha dois filhos. A motivação ainda não é conhecida, mas há suspeita de que o crime tenha sido premeditado, já que apenas ela foi alvejada.


Tribuna do Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire