Adolescente é executada com filho bebê no colo na calçada de casa em Maracanaú


Duas mulheres foram mortas na mesma noite em Fortaleza e Maracanaú, na Região Metropolitana. Andressa Lima Teixeira da Costa, de 16 anos, estava com um bebê no colo quando foi alvejada por bandidos. De modo semelhante, Jorgilene Pereira da Silva, de 42 anos, também foi assassinada. As duas estavam na calçada de casa quando foram assassinadas, informou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
No bairro Luzardo Viana, em Maracanaú, Andressa Lima Teixeira da Costa, de apenas 16 anos, estava na calçada com amigos e com o filho dela no colo.

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas chegaram disparando, quando todos correram, inclusive a vítima, que estava com o bebê nos braços. No entanto, foi alcançada pelos bandidos e recebeu tiros. A adolescente seria usuária de drogas e há suspeita de que, no momento do crime, o grupo usava entorpecentes.

Na Rua H, no bairro Barroso, Jorgilene Pereira da Silva, de 42 anos, também foi morta a tiros. Como a primeira vítima, ela também estava na calçada de casa com outras pessoas. Ela tinha dois filhos. A motivação ainda não é conhecida, mas há suspeita de que o crime tenha sido premeditado, já que apenas ela foi alvejada.


Tribuna do Ceará

Postagens mais visitadas