Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 10 de agosto de 2018

A polícia capturou, na manhã desta terça-feira (07/08), seis homens suspeitos de praticar assaltos na região do bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A abordagem ocorreu na Avenida Rogaciano Leite. A movimentação no local foi intensa, com muitas viaturas e três ambulâncias.
Um dos bandidos foi morto e outros três ficaram feridos. Todos os outros foram capturados. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Os seis homens estavam em um veículo roubado. O grupo desobedeceu a ordem de parada da polícia e revidou, atirando contra os agentes de segurança. Na troca de tiros, um suspeito morreu dentro do carro e outros três ficaram feridos. Todos foram socorridos por ambulâncias do Samu, sob escolta, e os demais encaminhados para a delegacia.
O carro em que o grupo estava havia sido roubado no Luciano Cavalcante, de um motorista de aplicativo, que pediu o veículo emprestado. Com o bando, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 22 e 38. No xadrez da viatura um dos jovens capturados confessou que participou do crime.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informou que “cinco indivíduos foram capturados – entre eles dois menores -, duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo roubado foi recuperado”.
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que cinco indivíduos foram capturados – entre eles dois menores -, duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo roubado foi recuperado na madrugada desta terça-feira (7), na Avenida Rogaciano Leite, no bairro Edson Queiroz, Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). A ação aconteceu após os infratores trocarem tiros com equipes da PM, depois de passarem por sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Durante o tiroteio, quatro de seis criminosos foram baleados, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os três feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde, onde permanecem sob escolta policial, e os outros dois foram encaminhados a uma delegacia da Polícia Civil. A ocorrência está em andamento.”
Tribuna do Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire