Carro cai de ribanceira em acidente, após colidir lateralmente em Caminhão na CE-187 em Ipu (CE)

Um carro de passeio caiu de uma ribanceira, após colide lateralmente em um Caminhão que chocou-se em uma parada de ônibus nas margens da CE-187 no início da tarde desta terça-feira (21/08). 


De acordo com o blogueiro de Abílio Martins Jardel Pessoa o acidente aconteceu no quilômetro 248 da Rodovia Estadual CE-187 na entrada do distrito de Abílio Martins, localizado na zona rural do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no interior cearense. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo Eneias da Silva Santos, teve suspeita de fratura na clavícula, ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Ipu por uma ambulância do município.

O sinistro teria sido provocado após o condutor do Veículo da Marca Prisma tentar fazer uma ultrapassagem, e bater na lateral do caminhão que seguia no mesmo sentido. Após o choque o motorista perdeu o controle e foi parar dentro do buraco.

O motorista do caminhão perdeu o controle e chocou-se com uma parada de ônibus as margens da CE, que felizmente não havia ninguém no local do momento do acidente.

Erasmo Silva de Sousa, motorista do caminhão, disse ao blogueiro que estava trafegando no sentido Ipu e sinalizou para entrar para o distrito de Abílio Martins. "Quando comecei entrar, percebi o carro vindo, foi então que tentei puxar novamente pro meu lado, mas infelizmente não deu, mesmo estando em baixa velocidade, não consegui evitar o acidente" disse.
 

Postagens mais visitadas