Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de agosto de 2018


Dois ônibus e um carro foram incendiados por criminosos neste domingo (5) na cidade de Forquilha, interior do Ceará. Um suspeito foi preso suspeito de participação nos ataques. 

O Ceará registrou uma sequência de ataques criminosos contra ônibus e prédios públicos e privados na última semana. Um total de 16 veículos do transporte público foram incendiados e 16 equipamentos, atacados na Grande Fortaleza. 

Neste domingo, um vigilante do depósito da Secretaria de Educação do Município de Forquilha acionou a polícia para informar que um dos ônibus do local estava pegando fogo. 

As equipes da PM e dos Bombeiros foram ao local, onde o fogo foi contido. Os policiais realizaram buscas no local, mas não localizaram os suspeitos. 

Por volta das 5h, dois homens queimaram um carro e um outro ônibus na rodovia BR-222, no Centro de Forquilha. As equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram ao local, onde o fogo foi contido. Um suspeito foi preso em flagrante. 

A Secretaria da Segurança Pública informou que o homem foi levado para a Delegacia Regional de Sobral. A polícia instaurou um inquérito para investigar os crimes. A motivação para os ataques não foi divulgada pela polícia. 


G1
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire