Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo Bandeira // 9 de agosto de 2018


O Cruzeiro conquistou um resultado espetacular na noite desta quarta-feira, diante de um Maracanã lotado. Com gols de De Arrascaeta e Thiago Neves, o time cruzeirense derrotou o Flamengo pelo placar de 2 a 0, abrindo vantagem considerável na disputa das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 29 de agosto, no Mineirão. O Cruzeiro pode até mesmo perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para as quartas de final da Libertadores. Caso o Flamengo devolva o placar de 2 a 0, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Quem avançar do confronto enfrentará Boca Juniors ou Libertad nas quartas. No jogo de ida, o Boca triunfou em casa por 2 a 0 nesta quarta.

O Cruzeiro abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Robinho recebeu passe de Thiago Neves na área, girou e encontrou Arrascaeta nas costas da defesa. O uruguaio tocou na saída de Diego Alves para abrir o placar no Maracanã.

Na segunda etapa, aos 32 minutos, o Cruzeiro ampliou o marcador. Arrascaeta recebeu cruzamento de Rafinha, escorou para Lucas Silva, que chutou forte. Thiago Neves completou com a canhota para o fundo da rede: 2 a 0.
<
/div>
O resultado premiou a objetividade da equipe mineira, que ficou menos tempo com a bola, mas soube aproveitar as oportunidades que surgiram para construir o placar.

UOL
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire