Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 5 de agosto de 2018

 
 
Duas ocorrências de incêndio a ônibus foram registradas durante a madrugada deste domingo (5). Os dois ataques aconteceram no Município de Forquilha, na Área Integrada de Segurança (AIS) 14, a cerca de, 200Km de Fortaleza.
 
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foram acionadas, pela primeira vez, por volta das 3 horas da manhã.
 
Um vigilante do depósito da Secretaria de Educação de Forquilha ligou para a Polícia e informou que um dos ônibus do local estava pegando fogo. Ao chegar no local, as equipes constataram o incêndio e debelaram as chamas.
 
O segundo ataque foi registrado por volta das 5 horas. Populares informaram que dois suspeitos pararam um carro em um trecho da BR-222, na altura de Forquilha, e atearam fogo contra um ônibus que estava no outro sentido da via.
 
A Pasta afirmou que o fogo foi controlado pelos bombeiros e equipes da Força Tática foram acionadas para procurar os responsáveis pela ação. Um homem foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral.
 
Por nota, a SSPDS informou que o homem, de identidade não revelada, é suspeito de participar dos incêndios criminosos. Na Delegacia estão sendo realizadas diligências na tentativa de elucidar o que teria motivado a ação.
Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire