Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 29 de agosto de 2018

Um casal de namorados foram assaltados por dupla armada no Alto da Boa Vista em Ipu/CE por volta das 12h00 de ontem (28/08). Segundo as vítimas, de 17 e 16 anos os criminosos agiram com tranquilidade e levaram os celulares.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas estavam na calçada da casa de um deles quando foram surpreendidos por dois indivíduos, aparentemente menores de idade, em uma motocicleta de cor vermelha.

O carona desceu com a mão embaixo da camiseta e subtraiu dois aparelhos de celular enquanto o comparsa ficou na moto esperando. A Polícia Militar foi acionada e a partir das características de um dos criminosos, que segundo a vítima tinha uma tatuagem no pescoço, foi possível identifica-lo como sendo o vulgo "Cavalo Pampa", um venho conhecido da Polícia, apontado como de vários assaltos no município.  

A composição da PM formada pelos policiais: 1° Sgt Nascimento, 3° Sgt Roberto e Sd Bernardino, realizaram diligencias e ainda não conseguiram encontrar os acusados, porém, recuperaram um dos celulares roubado de uma das vitimas, que fora devolvido, pela mãe de um dos acusados, de nome Antonio Davi de Sousa, o celular recuperado, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para ser devolvido a vitima. 

Antônio Davi e o vulgo "Cavalo Pampa", encontram-se foragidos, porém as diligencias continuarão no intuito de capturar os mesmos. 





Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire