Jericoacoara espera mais de 6,5 mil turistas para feriadão


Com acesso facilitado pelo novo aeroporto na cidade vizinha de Cruz, a Secretaria de Turismo de Jericoacoara está com boas expectativas para o feriadão de 7 de Setembro. Segundo o titular da Pasta, Ricardo Gusso, a estimativa é de ocupação acima dos 90%. “Esperamos 92% de ocupação média, ou seja, cerca de 6.500 pessoas”, anuncia.

De acordo com Gusso, os locais mais procurados do destino Jeri - que abrange praias de municípios vizinhos -  são os que oferecem mais diversão e experiências marcantes, como por exemplo, a Lagoa do Paraíso, em Jijoca, no passeio leste e Tatajuba, em Camocim, no passeio oeste. 

O otimismo do trade turístico de Jeri se justifica. Pesquisas recentes realizadas por importantes sites de busca de viagens apontam a vila cearense, situada no Litoral Oeste como um dos lugares preferidos entre os que pretendem viajar no próximo feriado prolongado. 

Pesquisa mais recente realizada pelo Booking.com apontou que a tendência é de que 7 em cada 10 brasileiros usem as próximas férias e feriados para viajar mais. A plataforma online também listou Jericoacoara entre os sete destinos tendência para curtir a folga prolongada.

Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas