Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de agosto de 2018


Com acesso facilitado pelo novo aeroporto na cidade vizinha de Cruz, a Secretaria de Turismo de Jericoacoara está com boas expectativas para o feriadão de 7 de Setembro. Segundo o titular da Pasta, Ricardo Gusso, a estimativa é de ocupação acima dos 90%. “Esperamos 92% de ocupação média, ou seja, cerca de 6.500 pessoas”, anuncia.

De acordo com Gusso, os locais mais procurados do destino Jeri - que abrange praias de municípios vizinhos -  são os que oferecem mais diversão e experiências marcantes, como por exemplo, a Lagoa do Paraíso, em Jijoca, no passeio leste e Tatajuba, em Camocim, no passeio oeste. 

O otimismo do trade turístico de Jeri se justifica. Pesquisas recentes realizadas por importantes sites de busca de viagens apontam a vila cearense, situada no Litoral Oeste como um dos lugares preferidos entre os que pretendem viajar no próximo feriado prolongado. 

Pesquisa mais recente realizada pelo Booking.com apontou que a tendência é de que 7 em cada 10 brasileiros usem as próximas férias e feriados para viajar mais. A plataforma online também listou Jericoacoara entre os sete destinos tendência para curtir a folga prolongada.

Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire