Jogo entre veteranos com a presença de ex-atletas profissionais vai marcar a reinauguração do estádio municipal

No próximo dia 24 de agosto, acontece a reinauguração do Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, em Ipu. 


E para marcar a data, será realizada uma partida de futebol que irá reunir ex-atletas profissionais de destaque estadual e nacional, além de ex-jogadores que se destacaram no futebol de Ipu e região. A reinauguração do estádio está marcada para acontecer as 18 horas. 

A obra de reforma do estádio foi realizada com recursos federais, por meio da Caixa Econômica Federal, em convênio com a Prefeitura de Ipu.

Segundo a organização da partida, já estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Clodoaldo (ex-Fortaleza e Ceará), Maizena (ex-Fortaleza), Damião (ex-Ceará), Expedito (ex-Fortaleza), Bechara (ex-Fortaleza), Sérgio Alves (ex-Ceará), Rinaldo (ex-Fortaleza), Valdir Papel (ex-Vasco), Mota (ex-Ceará) (à confirmar), entre outros ex-jogadores que formarão a equipe que vai enfrentar a seleção ipuense de masters, formada por ex-jogadores que brilharam no futebol de Ipu e região.

Os ex-jogadores que brilharam no futebol de Ipu e região estão convidados para participarem de treinamentos na Exposição a partir de terça-feira (14), para a formação da equipe que atuará no amistoso festivo de reinauguração do Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias, em Ipu.



Netcina

Postagens mais visitadas