Passageira de ônibus morre atropelada ao desembarcar em rodovia, após veículo apresentar problemas


Ana Silvia de Sousa Jesus, de 17 anos, residente na cidade de Recanto das Emas, em Brasília, Distrito Federal, na qual a sua família materna é do município de Cocal, norte do Piauí, morreu por volta das 20h00 da quarta-feira (08/08), vitima de um atropelamento na BR-343, entre as cidades de Campo Maior e Altos. O caso só repercutiu ma imprensa neste final de semana.

Um familiar informou que a moça embarcou em um ônibus em Brasília e seguia destino a Cocal, com a finalidade de conhecer familiares (avó, tios e primos) e a cidade natal de sua mãe.

No trajeto, o veiculo apresentou problemas mecânicos, todos os passageiros desceram e foram para um estabelecimento situado do outro lado da pista. A vitima, ao retornar para o ônibus, foi colhida no acostamento da via por uma caminhonete, modelo Hilux, de cor escura. Ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O motorista se evadiu sem prestar socorro.

O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Depois da realização dos exames de necropsia, o corpo foi transferido para a realização do funeral em Brasília.

Familiares e amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais com o intuito de identificar o veiculo envolvido no acidente e o motorista.



Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas