Polícia identifica e prende jovem acusado da execução de comerciante em Guaraciaba do Norte


Policiais Militares de Guaraciaba do Norte, tendo a frente o sargento Juscelino e equipe, prenderam nesta sexta-feira (17/08), um dos elementos acusados de ter tido participação na execução de um comerciante.

A prisão ocorreu por volta das 15h30 quando foi preso no distrito de Mucambo em Guaraciaba do Norte o indivíduo de nome João Batista Sales de Araújo, vulgo "Joãozinho", 20 anos, residente no Sitio Corgo.

Segundo a polícia, "Joãozinho" é acusado de ter envolvimento num crime de morte onde a vítima foi identificada como Antônio Ribeiro de Sousa, 36 anos, residente na Rua Sebastião Luiz de Sousa - distrito de Mucambo em Guaraciaba do Norte, o qual foi executado a bala na noite da última quinta-feira (16/08) em seu próprio comércio.

De acordo com a perícia a vitima foi alvejada com 19 perfurações a bala. Segundo o que foi apurado pela polícia, Joãozinho teria participado do crime dando informações sobre a vítima, para o executor, uma vez que Joãozinho tinha uma dívida com um indivíduo chamado "Clevinho", e pra pagar a dívida o mesmo teria que dar informações sobre a vítima, que na noite anterior por volta das 20h30 Clevinho mandou várias mensagens via Whatsapp para o Joãozinho pedindo informações para que o autor pudesse agir sem o perigo de ser identificado ou preso, que se tudo desde certo o Clevinho perdoaria a dívida de Joãozinho que seria de R$ 500,00.

Segundo a polícia, o homem que executou a vitima já foi identificado como sendo: Francisco Clayvert Fernandes Cruz, vulgo "Clevinho", natural de Guaraciaba do Norte, de 19 anos, residente no distrito de Mucambo.

Clevinho após o crime se evadiu e não mais apareceu na sua residência bem como na casa de outros parentes e encontra-se foragido. Joãozinho foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado no ART 121 do CPB e em seguida mandado para a cadeia pública.

Clevinho, considerado foragido pela Polícia


Repórter Gonçalinho Rodrigues

Postagens mais visitadas